terça-feira, 21 de novembro de 2017

Inner Shell prep & paint - part 1

Ora bom dia,

Já há muito tempo que não actualizo o blog, peço imensa desculpa mas o tempo não o permite, entre faculdade, restauro e aquisição de peças + a combinação de gostar e ter uma vida socialmente activa (no mínimo indispensável claro), tem-me impossibilitado de partilhar novidades.

Pois aqui seguem algumas fotografias do que se tem passado juntamente por tópicos contarei, o melhor possível o ponto de situação.
 - A começar, tem que ser pelo principal, daí se ter pegado na carroçaria interior, que é composta por: duas laterais corridas, o goalpost (trás) e o bulkhead (frente). Isto é o "inner shell"

- O "inner shell" é todo em chapa e apodrece muito facilmente como podem ver nas publicações anteriores, tudo o que estava podre foi cortado e refeito como de origem, mantendo todos os furos, todos os pequenos pormenores reproduzidos, que em si dão o devido valor histórico deste automóvel. Não poderia ter sido feito de outra forma que não esta, penosa, dispendiosa e, extremamente difícil, sem ter as condições e a técnica necessária. 
Graça a deus (refiro-me ao eterno Charles Spencer King) que tenho um excelente "bate-chapas".
Aproveito também para deixar aqui o meu muito obrigado à ABCclassics "keep them rolling" em Amarante, pelo excelente trabalho que têm feito no meu "menino".

- Foi tudo bem limpo a jacto de areia, levou primário Epoxi, como tratamento antes de ser pintado na sua cor original, o magnífico "Bahama Gold" - referência LRC235

Agora é aguardar pelo chassis...















Sem comentários:

Enviar um comentário